Tendências gerais dos desfiles verão 2012/13 – acessórios femininos

Os acessórios chegam na temporada fortalecendo os estilos criados pelo vestuário, valorizando os looks esportivos, revelando referências no passado em visuais extremamente femininos ou exibindo um visual mais clássico através de formas limpas. Décadas como as de 1920, 1940 e 1950 continuam em destaque e podem ser identificadas em contornos e materiais garantindo um toque retrô que tem continuidade na estação.

Peças-chave (não podem faltar no seu guarda-roupa)

Óculos gatinha

Eles dão continuidade nesta temporada, retomando a década de 1950 renovado por formas mais arredondadas e até sutis.

 

Modelos mais exagerados, com uma pitada de humor, também podem ser conferidos, principalmente para um público mais ousado.

Cocktail rings

Sucesso durante a Lei Seca americana na década de 1920, estes anéis exuberantes chegam nos mais variados materiais, destaque para as gemas coradas e pérolas.

Cintos finos

A cintura bem marcada é conseguida através de modelos fininhos, que se& destacam ao serem usados principalmente com vestidos leves. Perceba que o diferencial fica por conta das cores vibrantes e da mistura de materiais.

 

Os acessórios buscam referências nos anos 1940 e 1950 para construir mulher femininas com toque retrô, brincando com o comportamento da mulher do passado e adaptando-a ao dia a dia contemporâneo.

5 respostas a Tendências gerais dos desfiles verão 2012/13 – acessórios femininos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *