Dica Verde Mar: Corpo Ampulheta

O corpo ampulheta é aquele em que a cintura é fina e os ombros e o quadril são da mesma largura. A tendência dessas mulheres é ter coxa volumosa e costas largas. “Esse é aquele biotipo em que quase tudo cai bem se a mulher for esbelta e de estatura mediana.

Mas o objetivo é valorizar a cintura, minimizar a coxa e disfarçar o busto para não parecer muito volumoso”. Os modelos de roupas ideais são vestidos trespassados levemente acinturado, com linhas verticais, evasê ou levemente justo.

Aqui vai umas dicas de looks Verde Mar.

 

Dica Verde Mar: Corpo caracterizado como pêra ou triângulo

Somos mulheres diferentes umas das outras, com características distintas.

Nossa empresa quer vestir bem todas as grandes mulheres e por isso aqui vai uma dica bem legal para quem tem o corpo em formato pêra ou triângulo:

 

  • As mulheres com quadril largo devem tentar minimizar a região aumentando a largura dos ombros.
  • Tente chamar a atenção para a parte de cima do corpo e deixar o visual equilibrado.
  • Os modelos de roupas que valorizam quem tem quadril largo podem ter parte superior da roupa clara, colorida ou estampada e parte de baixo escura. Elas podem usar colares e brincos que chamam a atenção para a parte superior do corpo, detalhes no ombro, modelos evasês, golas volumosas, detalhes e linhas horizontais que saiam do ombro.

Então, vamos indicar aqui alguns modelitos da Verde Mar, para você vestir e se sentir bem.

 

Conheça mais sobre nossa coleção!

 

Verde Mar seguindo as tendências da moda

Semelhança ou coincidência?

 

Pois bem pessoal, é a Verde Mar andando de mãos dadas com as tendências da moda.

Todos os estudos e pesquisas realizadas pela nossa equipe não são em vão, a Verde Mar procura fazer as peças da melhor forma, a fim de suprir as reais necessidades, desejos e anseios de nossos clientes, acompanhando de forma assídua as tendências da moda.

Veja só este loock, uma camisete ¾ em tecido liso com estampa nas mangas e parte interna da gola, foi usada pela repórter Isis Cerchiari, ao apresentar uma reportagem no jornal Bom Dia SP, da rede globo, na manhã de sexta-feira dia 05/10/2012.

Uma peça no mesmo modelo foi lançada na coleção de Verão 2012/2013 da Verde Mar, em julho deste ano, e não é a única não, mais peças que seguiram as tendências podem ser vistas na mídia, vestidas por famosas.

Veja a ref. 1325:

Assim que tivermos mais um “flagra”, vamos postar para que vocês possam ver.

Verde Mar sugere modelo para corpo tipo oval

Tipo Oval

Esse tipo é daquelas mulheres de formas arredondadas com volume no quadril, cintura e busto e, geralmente, com barriga proeminente. “Essa mulher deve criar uma linha que alonga e chama a atenção para o rosto e ombro. Ela deve usar roupas como blusas e casacos abaixo do quadril com caimento reto, calças retas ou de boca levemente aberta tocando o peito do pé. Opte por roupas de cores escuras, principalmente na parte de baixo”, detalha. Outra dica é escolher roupas do tamanho certo, nem muito largas nem muito justas, escolher decotes em V ou U, mangas 3/4, saia reta ou ligeiramente evasê.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma das sugestões Verde Mar é a camisete 3/4, pois chama atenção para o rosto e disfarça gordurinhas abdominais e quadril largo.

Verde Mar ajuda você a valorizar sua silhueta

Olá pessoal… hoje vamos falar um pouco sobre os formatos de silhuetas.

 

A moda se renova sempre trazendo mais opções de modelos de roupas ao mercado. Mas, ao mesmo tempo em que as tendências favorecem o corpo, podem prejudicar as curvas da mulher.

A Verde Mar se preocupa em atender da melhor forma as necessidades de suas clientes, por isso vamos mostrar aqui alguns formatos do corpo feminino, pois as mulheres tem silhuetas bem diferentes umas das outras, e nesse sentido é necessário que você entenda qual é o seu, e vamos lhe ajudar a escolher os modelos certos para destacar seus pontos fortes.

Veja abaixo, os tipos de silhuetas.

Nos próximos posts vamos conversar e sugerir algumas peças que caem bem para cada tipo de silhueta.

 

Verde Mar lança coleção de Alto Verão

O Alto verão vem cheinho de novidades!

Modelos muito modernos e chics para se usar em qualquer ocasião, sem falar no conforto e tecidos finos. Vestidos, regatas, saias, blusas e camisas…muita renda, muito brilho!

Verde Mar faz Lançamento da Coleção Verão 2012/2013 com desfile.

 

Dia 24 de agosto de 2012, sexta-feira, a empresa Verde Mar realizou um evento de moda com um público presente de
aproximadamente 200 pessoas.

O Propósito do evento foi mostrar que as grandes mulheres podem se vestir com elegância.

Até há poucos anos atrás, as empresas de confecções, fabricavam somente moda até manequins 40, que era chamado o estereótipo perfeito. Quando se falava em fazer moda plus size, moda maior, logo se pensava nas pessoas obesas, e então elaboravam modelos de camisetas ou blusas bem amplas em sua maioria preta a fim de esconder a gordinha.

Pensando nisso, a Verde Mar começou a especializar-se em moda Plus size. Moda Maior, considerada acima de manequim 42. Quando analisamos a numeração percebemos uma infinidade de estereótipos. Pessoas altas e grandes, pessoas baixas e com estrutura corporal avantajada, mulheres com mais busto, mulheres com mais quadril, na maioria dos casos, mulheres um pouco acima do peso.

Catálogo Verão 2012

Esta semana fotografamos o catálogo da coleção verão 2012 Verde Mar.

Não podemos adiantar muita coisa, mas o principal é que as peças ficaram muito lindas, e a inovação desta coleção serão as peças em Seda e o Fitness bem mais completo.

Por enquanto vamos curtindo o friozinho e nos aquecendo com as peças da coleção inverno (os casacos estão poderosos, e as calças em veludo cotelê d-i-v-i-n-a-s!!).

Não percam que nosso próximo post tem sugestão de look e acessórios!

abs

Equipe Verde Mar

 

Adele – o estilo da musa britânica

A cantora e compositora britânica Adele começou a cantar com apenas 4 anos de idade. Ela iniciou sua carreira em 2006 e lançou seu primeiro disco, intitulado 19, em 2008. Depois de uma apresentação no programa “Saturday Night Live” a carreira de Adele entrou em ascensão. Atualmente com 23 anos, a cantora, que também é conhecida como “musa plus size”, quebra paradigmas e padrões de beleza, assumindo sua forma física e declarando sempre que só emagreceria se seu peso afetasse de alguma forma sua saúde.

Com apenas dois discos lançados, o primeiro em 2008 e o segundo no início de 2011, Adele coleciona 126 indicações e 51 prêmios vencidos, entre eles 8 Grammy Awards, 3 Brit Awards, 3 American Music Awards e 11 Billboard Year-End Chart. Além disso, o primeiro CD recebeu 4 discos de platina no Reino Unido. Suas composições exploram temas como raiva, vingança, coração partido, autoanálise e perdão, sentimentos inspirados depois que se separou de um namorado.

Se no início da carreira Adele era vista com vestidos curtíssimos em várias camadas, atualmente é referência em estilo plus size, com vestidos que valorizam sua silhueta. Os modelos com tecidos estruturados são os preferidos da cantora, assim como a cor preta que costuma ser a escolha de Adele para eventos e premiações.

Outro destaque são os vestidos com transparências nas partes superiores, que além de deixarem Adele ainda mais feminina também dão mais glamour. Entre os longos, destaque para o Burberry escolhido para o Brit Awards e o Giorgio Armani para o Grammy Awards.

Com estética retrô, Adele costuma arrancar suspiros a cada evento por conta de maquiagem e penteados sempre impecáveis. Enquanto a make destaca olhos estilo gatinha com delineador bem marcado e rímel poderoso, o batom varia entre vermelho ou cor de boca. O cabelo pode ser solto ou preso, geralmente com bastante volume no topo da cabeça.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia a dia Adele prefere produções bem casuais, normalmente com calças ajustadas e casacos amplos, acompanhados de bota, sapatilha ou sapato. As cores das produções também são neutras. Quase sempre de óculos escuros, a cantora costuma variar os formatos entre os arredondados grandes e os quadrados médios. As bolsas normalmente são médias com alças de correntes.

fonte: usefashion

 

 

 

 

PARABÉNS MULHERES!!! HOJE É NOSSO DIA!

Gente, a promoção foi curta, pouco tempo para todas nós pensarmos e conseguir expressar em 3 qualidades o que achamos que nos faz tão especiais.

Mesmo assim, com o pouco tempo que tivemos, chegamos aos 3 adjetivos que, segundo nossa equipe julgadora, foram os que melhor definiram nós mulheres.

E a ganhadora da promoção “Mulher de Verdade Verde Mar” foi a CARLA FRANZEN, que concorreu com: Meiguice, Força de Vontade e Atitude.

Parabéns Carla, e aguarde que logo você estará recebendo a sua peça da nova coleção Verde Mar.

obrigada as participações….

Equipe Verde Mar.